segunda-feira, 4 de março de 2013

Espólios

E de nós dois meu bem
só quero levar boas recordações
quando você chegou eu não tinha muita coisa
agora ao menos tenho algumas lembranças

Pode ficar com a casa
com o gato e com os retratos
leva o que quiser
toma pra você meu coração também
não vai servir muita coisa

Deixa teu cheiro no meu cabelo
aquele sorriso bonito
de quem acabava de acordar
aquele conselho em que você dizia partindo
"nunca pare de amar!"

Prometo não ficar bravo
na verdade não conseguiria
lá pra onde você esta indo
tenho certeza que vai ser melhor que aqui

Um dia quem sabe
eu também não arrisque a ir
quando as memórias por fim acabarem
eu vou, prometo
enquanto isso
não posso ir a qualquer lugar
que tenha a possibilidade de te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário