terça-feira, 23 de julho de 2013


2 comentários:

  1. Diretamente dizendo, não sou uma das antigas admiradoras... Quiçá, havia uma necessidade estranha e um tanto quanto perturbadora de lhe dizer algumas palavras desajustadas. Sou um ato desconhecido que de longe observou e apreciou teu gosto elementar, teu blog foi um grande achado que rompeu a linha tênue do bom senso com a insanidade de vir te dizer essas coisas. Xícaras e mais xícaras de café foram degustadas junto às tuas palavras, é vero que me encantei. Talvez Goiânia fosse melhor com mais rapazes como você, talvez não, talvez essa seja a essência... Enfim, não ouça conselhos chulos de “como ser um pegador”, teu jeito encanta mais do que possa imaginar. Há um nó de amargura por não conseguir me manifestar de outra forma, mas é isso. Você é o verso que desencadeia toda uma poesia.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me ser a estranha que não consegue seguir o convencional e mandar coisas anônimas pelo ask, sinto-me aconchegante aqui... Mas contente quem ficou fui eu, por saber que meras palavras soltas foram capaz de te inspirar de alguma forma. Bem, essa canção (não sei por quê) foi a trilha sonora enquanto desfrutava suas palavras http://www.youtube.com/watch?v=tPu4cztwb1E talvez não goste, mas sou a chata dos "talvezes" mesmo, então tudo bem. Boa noite, e espero que dia ou outro eu encontre novidades por aqui.

    ResponderExcluir