segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pós-festa



Chego em casa com um zunido no ouvido. O sol ainda tímido traz à tona um belo dia. Deito no quarto escuro, o mundo inteiro parece girar enquanto eu fico no mesmo lugar, esperando alguma coisa acontecer. O canto suave dos pássaros abafa um pouco o zumbido. Sempre acho que bebi pouco e que poderia ter feito muito mais. Ter trazido alguma menina pra casa. Ter ficado menos tempo fumando e conversando mais. Não sei. Acho que se vive um pouco assim, em vão. A gente sabe dos erros mas continua persistindo. Não que seja algo vital, mas simplesmente cansa de errar por errar e saber o porquê, entende? E quando dou por conta estou sozinho no quarto, no escuro, na vida, com um barulho ininterrupto perambulando pelos ouvidos. É, às vezes acho que vivo meio em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário